Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros. Concorda com os nossos cookies se continuar a utlizar o nosso website. Saiba mais
Selecionamos os melhores ofertas pra você pagar com pontos
GIFT CARD MC DONALD’S R$ 30,00
600 pts
R$ 0,00
600 pts
600 pts
Topmais
Gift Card MCDonald’s R$ 30,00(trinta reais), liberado para todos os usuários do topmais ativo na plataforma e no seu respectivo contrato que participa (clube, escola de samba, associação e empresas diversas). O resgate é limitado a 1 por CPF por semana. Quando o resgate for confirmado enviaremos o código do cartão e instruções para utilização.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Gift Card Zé Delivery R$ 30,00(trinta reais), liberado para todos os usuários do topmais ativo na plataforma e no seu respectivo contrato que participa (clube, escola de samba, associação e empresas diversas). O resgate é limitado a 1 por CPF por semana. Quando o resgate for confirmado enviaremos o código do cartão e instruções para utilização.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Moeda comemorativa, jogo Game of Dreams 08/12/2017 - Amigos do Ronaldinho x Amigos do Penta
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
1(uma) anuidade do plano dia a dia Club Milk, liberado para todos os usuários do topmais ativo na plataforma e no seu respectivo contrato que participa (clubes, escola de samba, associações e empresas diversas). O resgate é limitado a 1 por CPF por semana. Quando o resgate for confirmado enviaremos instruções para utilização.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Vale Vacina da Gripe, BEEP Saúde – (valido nas cidades que a Beep atua) liberado para todos os usuários do topmais ativo na plataforma e no seu respectivo contrato que participa (clube, escola de samba, associação e empresas diversas). O resgate é limitado a 1 por CPF por semana. Quando o resgate for confirmado enviaremos o código do cartão e instruções para utilização.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
1(uma) anuidade do plano águia bronze do Sócios da Portela, liberado para todos os usuários do topmais ativo na plataforma e no seu respectivo contrato que participa (clubes, escola de samba, associações e empresas diversas). O resgate é limitado a 1 por CPF por semana. Quando o resgate for confirmado enviaremos instruções para utilização.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Contas em dia, sem mexer no bolso. Valor até R$ 50,00
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
[{"pontos" : "3900.000000", "id_sku": "36", "id_condicao" : "29", "forma_pagamento" : "Use seus pontos", "descricao" : "Contas em dia, sem mexer no bo", "valor" : "0.00", "bonus" : "0.00"} ]