Benefícios exclusivos de quem é do Clube do Ponto

Pontos mais baratos

Os pontos que você ganha na assinatura são mais baratos do que a compra de pontos avulsa.

Mais pontos nas lojas

Promoções exclusivas com mais pontuação nas lojas para assinantes do Clube do Ponto.

Resgates promocionais

Promoções com resgates mais baratos, exclusivo para assinantes do Clube do Ponto.

Pontos com validade de 5 anos

Os pontos que você ganhar pelo Clube do Ponto valem por 5 anos. Mais tempo para você usar.

Resgate mais rápido

Ganhando pontos mensalmente, você poderá aproveitar ao máximo as recompensas do catálogo.

Promoções exclusivas

Participe de promoções exclusivas para assinantes do Clube do Ponto.

Regulamento