O que mais você precisa saber?

Adquira os pontos

Escolha aqui quantos pontos deseja adquirir e informe os dados para realizar a compra com cartão de crédito

Aguarde validação

Aguarde o prazo de até 72 horas úteis para a compra ser validada e os pontos concedidos no seu saldo.

Pronto! Agora é só resgatar :)

Agora é só navegar e escolher nas opções de resgate do programa a recompensa que você deseja resgatar.

Regulamento

O prazo para o recebimento dos pontos é de até 72 horas úteis, a contar da data de compra. Ao autorizar o débito no cartão de crédito, o cliente declara estar ciente das seguintes condições: Qualquer questionamento ou cancelamento da operação deverá ser direcionado ao Clube de Vantagens, após o recebimento do e-mail que é enviado no ato da operação. O Clube de Vantagens resguarda o direito de não autorizar a transação em caso de ausência de divergência dos dados fornecidos ou ainda em caso de contestação realizada por terceiro.